segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Glossy Box de agosto

Oi meninas!!Tudo certo???Entao já faz um tempao que eu nao posto, e hoje eu vou fazer um post que eu nunca fiz, e nao sei se vcs gostam, mas é pra falar sobre a GlossyBox!!!Esse mes eu AMEI a caixinha (que esse mes na verdade é necessaire)Mas em fim, esse mes veio bem rechada e com certeza passou de R$23,00. Entao fiquem com as fotos, lembrando que tem video no canal!!!
Necessaire

O que veio 

desodorante ron-lon


amostra da pixao de hidratante e oleo



lencos umidecidos intimos da intimus
TIPO TRAVA-LINGUa



Absorvente Sym


Shampoo e condicionador TRESemmé


Gloss incolor da elke

(FICA ASSIM NA BOCA)


Ela é assim por dentro


MUUUITO GRANDE!!!

Entao foi isso, qualquer duvida é só comentar que eu respondo, lembrando que quem ve meu blog tem muitas mais chances no sorteio, tipo por que se comentar é sinal que viu, e gostou BJS

2 comentários: