quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Mundo das capinhas!!!

Só eu que sou maluuuuuca por capinhas para celular?
Bom nao sei se voces sabem, mais eu tenho um IPHONE 4S, entao, eu sou LOUCA por capinhas, entao vamos ao post....


São tantas as capinhas disponiveis, que a gente se
perde na hora de comprar gente.....

Muitos famosos também exibem suas capinhas na web..
vamos ver as capinhas de alguns?

Bella Thorne
(Capinha com a maozinha do mickey)

Demi Lovato 
(Capinha preta com tachinhas douradas)

Claudia Leite 
(Capinha do stitch)

Selena Gomez 
(Capinha azul e rosa)

Giovanna Antonelli
(capinha rabito de coelho)

Caio Castro
(Capinha do michey)

Neymar
(Sei lá do que)

Lua Blanco
(Capinha de caveirinhas)


Agora umas capinhas suuuper fofas para IPHONE viu gente!


Fotos:

Sorvete derretendo

Fita

Fofas

soco ingles

bolinhas

hello

camera

pinguins

memes

bigode

esmalte chanel

bolsinhas (eu tenho essa kkk)

bob


oncinha

coca



gatinho espiando

chocolate

chinelo!


Entao foi isso, espero que tenham gostado desse post, um beijo  até logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário