quinta-feira, 11 de abril de 2013

Glossy Box Abril 2013

Olá pessoas  tudo certo???

Então como muita de você s me pediram para gravar videos mostrando as caixinhas da Glossy Box, eu mais do que nunca estou MEGA empolgada para gravar videos então....


Ela chegou no dia 8, mais infelizmente só estou fazendo o post hoje..

No video eu abro a caixa junto com voces...


Vamos conferir o video??

http://www.youtube.com/watch?v=u7Zw1PWjo1g






Então vamos agora ver as fotinhas..

Gente a caixinha vei ROXA, puro glamour amei!

Então veio esse absorvente interno da intimus com aplicador médio 





Veio esse Fixador De Maquiagem da Charming


E esse protetor térmico de chapinha e secador tambem da Charming que tem
um cheiro dos Deuses...




Veio esse talco liquido que hidrata para caramba

Relevem a foto ao contrario

Veio esse lápis de preencher sonbrancelha da Jafra

Na cor Deep Brown


Ele é super pigmentado e é bem da minha cor










Então foi isso espero que tenham gostado um beijo e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário