domingo, 19 de maio de 2013

Meus Rimeis + resenha de cada um

Olá pessoasl tudo bom? Hoje vim aqui mostrar meus rimeis para voces!

(Desculpe por estar sumida, depois vou fazer um post explicando tudo!)

Bom, tenho um video no meu canal:
clique para ver o video

Vamos começar:

The falsies

Ela é da Maybelline, muito boa, curva bem os cílios, mais tem um defeito
É muito dificil de tira-la!!!
O aplicador dela é curvado o que ajuda muuuuito na hora de passar em todos os cilios e tambem para curvar


Ela é otima..


The mega plush


Ela é muito boa, da muito volume aos cilios...E tambem e mio dificinho para tirar mais nao é impossivel


O aplicador dela é gordinho, o que ajuda muuuuito na hora de dar volume!!!


O mais "massa" nessa mascara é que ela tem o aplicador meio mole, o que facilita muuuito na hora da aplicação!!




The colossal


Ela é boa, mas eu esperava muuuito mais dessa mascara.....


Pra mim ela nao da volume nem alonga! Mas fazer o que né??



Super shock max

Boom ela é da avon...
Na propaganda ela promete 15 X mais volume
E SIM ELA DA!
Ela é uma das minha melhores mascaras!
Ela alonga, define, deixa os cilios separadinhos e da muuuuito volume!



O aplicador dela tem serdas durinhas, e algumas grandes e outras pequenas...


O melhor de tudo é que ela é barata e muito boa! Quando a minha acabar com certeza vou comprar outra!



Super extend EXTREME


Proganda enganosa! Eu sinceramente odeio esse rimel!
Ele só deixa os cilios pretos! Nao alonga, nao da volume e o pior nem é a prova da agua! A avon destaca tanto que é aprova d'agua nao sei o que! Mas nao é!






Muito ruim! Odiei!


Intense O Boticario


Eu gosto tanto desse rimel que tenho dois!
Amo demais! Ele alonga, e da volume!

O aplicador é bem gordinho!


Amo demais vale super apena!


Natura aquarela rimel


Ele é otimo, ele nao da volume, só alongo mais alonga muuuuuito






Super Magnify

Ela deixa os cilios bem naturais.Eu gosto de usa-la apenas nos cilios inferiores.O fato do aplicador dela ser bem fininho ajuda para nao fazer borroqueira e parecer que ta com olheira





E foi isso meninas espero que tenham gostado um beijos e até a proxima!  :D























Nenhum comentário:

Postar um comentário